Novo blog!

Gente eu vim avisar que mudei de blog. Quem quiser acompanhar ele, o link é esse: http://dentro-da-bolsa.blogspot.com/ . Agora nao irei postar mais aqui

Anúncios

A menina que roubava livro!

Oi gente, eu queria muito ler esse livro, achava que ele era bem legal. Minha mãe comprou esse livro pra mim, mas por enquanto que não terminar de ler Amanhecer não leio A menina que roubava livros. Pois é gente daquele tempo que comprei estou ainda lendo o livro, falta de tempo, agora vcs entendem a minha falta no blog né gente? Brincadeira, estava sem idéia do que postar, mas não vou abandonar o blog não, vou terminar de ler Amanhecer pra mim lê A menina que roubava livros, e claro venho aqui contar um pouco da história. Estou pensando ainda em qual próximo livro pra ler depois do livro A menina que roubava livros, mas não posso esquecer tambem de HP 7 que tenho faz tempo que tenho e nunca leio, mas ainda vou ler e venho contar aqui a vcs.

Imagem 1581

P.S. Gente já ia postar isso a muito tempo, só que nunca mais entrei aqui.

d

Jogo Chocolatier!

Oi gente, não sei se vcs conhecem o jogo chamado Chocolatier. É muito legal, divertido e gostoso. Vc tem que vender chocolate pelo mundo, comprar fábricas em vários lugares. Já tinha jogado esse jogo antes, mas era demostração, não tinha como vc terminar o jogo. Agora baixei ele e não é demostração, baixei no 4Shared, quem quiser baixar é só colocar Jogo Chocolatier. É muito legal gente, acho que vcs vão gostar.

catsd

Óculos Wayfarer + Meu sumiço!

Oi gente, ontem viajei com minha família na cidade vizinha, acho lindo wayfarer e vi em uma loja algumas cores. Tinha preto, vermelho, branco, xadrez bege, bege com preto. Gostei mais do branco e do vermelho, so que o branco combina com tudo então falei para minha mãe comprar. Ela comprou e eu acho ele tão lindo *—*, agora pra onde eu vou de manhã ou a tarde que está sol eu levo ele na bolsa ou vou usando. Pretendo fazer coleção, mas nao sei que cor comprar o próximo, espero que vcs tambem acha ele lindo como eu achei! Quando cheguei em casa passou um tempinho e fui logo tirando fotos para colocar no orkut.

Imagem 1116

Imagem 1167

Imagem 1168

Imagem 1176

Imagem 1175

Sobre meu sumiço!

Gente desculpa se eu fiquei bastante tempo sem postar aqui no blg :\. Tenho várias coisas pra fazer, esses dias tinha que estudar, e como participo de uniões no orkut fico bastante tempo editando foto e a tarde tiro sempre fotos. A razã principal da demora é porque estava sem muita ideia pra postar aqui, ai queria pedir a vcs que sempre me dão dicas de posts, podem mandar para o meu e-mail: cristisilva-1997@hotmail.com. Desculpa a demora, e que sempre vcs viam aqui e não achava nada de novo.

d

Feliz dia dos pais!

Pai e mãe são a pessoa mais importante na nossa vida. Sempre teremos que amar e agradecer tudo que eles nos deu, amor, carinho, paz, felicidade e muito mais coisas.

pai-e-filho

d

A pessoa errada dentro de mim!

Gente esse texto foi feito pela Mayra. Eu conheci ela ontem,  ela gosta de blog e de escrever. Ela é uma pessoa bastante legal, me ajudou em algumas ideias de Post para o blog. Hoje ela mandou esse texto feito por ela mesma,  mandou pra mim ver se gostava e publicasse aqui no blog. Eu gostei, ela fez um otimo texto, então resolvir colocar aqui. Espero que vcs gostem tambem.

Pensei que era amor, mais uma vez me iludi como pude ser tão tola? Depois de tantos tombos eu continuei cometendo o mesmo erro, de novo e de novo… Até quando essa burrice? Até quando pensar que achei o cara perfeito, o príncipe encantado dos meus sonhos, quando não se passa de mais uma ILUSÃO? Por favor eu imploro, tenha misericórdia de mim! Não era isso que eu queria pra nós, pra mim, eu simplesmente me apaixonei, e você… Bem você não estava tão apaixonado assim não é mesmo? Chegou a hora de mais um Adeus… Quem sabe depois de um tempo tudo se resolve não é? Pensando bem… Acho melhor não. Nossa, com tantos caras querendo estar comigo, e eu podendo esta com qualquer um deles fui escolher justamente você! Destino cruel, traiçoeiro, saiba meu amor… que mesmo depois de tudo, eu ainda ti amo, mesmo não devendo amar!

d

Galochas!

As  galochas é um dos ícones fashions do outono-inverno. Eu acho elas muito lindas, principalmente aquelas toda colridinhas. Tem como vs mesmo customizar sua galocha, o legal é que fica mais uma coisa mais com sua personalidade.  O legal tambem é que em dia chuvoso ela ajuda a proteger de seu pé ficar encharcado, quem não acha ruim ficar com o pé encharcado pela chuva?

galochas-3

galochas2

d


Perfil


Cristiane Silva, 12 anos. Ama Deus, família, ler, escrever. 6ª série do Ensino Fundamental.

Categorias

outubro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031