Estréia de HP e outras coisas de HP!

Hoje foi a estréia de ” Harry Potter e o Enigma do Príncipe “, eu não fui pra estréia, pois minha cidade não tem cinema, então fiquei pra assistir outra vez  depois da estréia! Eu gosto de Harry Potter,  estou lendo ” Harry Potter e as relíquias da Morte “, não estou entendendo muito porque não li os outros, mas estou lendo porque estou achando a história legal. Tem os posteres de ! Harry Potter e as relíquias da morte !, achei lindo os posters, vi no site da Capricho.

posterharry1

posterharry2

posterharry3

posterharry4

posterharry5d

3 Responses to “Estréia de HP e outras coisas de HP!”


  1. 1 Sara julho 19, 2009 às 12:02 am

    Oi Cristiane!
    Tô passando pra dizer que adorei o blog! 🙂
    Ia assistir HP hoje, mas a fila tava muito grande aí desisti.
    Dizem que o livro é bem melhor que os filmes. Ainda não li nenhum dos livros, mas acredito que seja mesmo verdade (não gostei muito dos filmes, rs).
    Até mais!

  2. 2 Cristiane Silva julho 19, 2009 às 2:22 am

    Oi Sara!

    Tambem gostei muito do seu blog! Não assistir o filme, aqui na minha cidade não tem cinema, so em uma cidade perto daqui, so que tinha aula pra mim nesse dia e minha estava trabalhando, ai não dava. Vou ver quando vou assistir. É tambem ja ouvi falar que os livros são melhores, tem vezes que tiram algumas partes legais do livro na hora de fazer o filme!

    Beijos!

  3. 3 isaa :D julho 19, 2009 às 9:58 pm

    haa, aqui tambem nao tem cinema ç~ç entao, só qndo chegar na locadora huishauis, ahh os posters sao lindos *-* eu to super anciosa pra ler o meu relíquias da morte ._. só nao li pq ainda me falta ler o 4,5 e 6 ^^
    gostei do seu blog :3 bgs


Deixe um comentário

Perfil


Cristiane Silva, 12 anos. Ama Deus, família, ler, escrever. 6ª série do Ensino Fundamental.

Categorias

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

