Only McFLY Lovers – representante da Bahia!

Oi pessoal, como ta no titulo eu fui escolhida pra sr representante da Bahia. Only McFLY Lovers é um fã cluve do McFly, que tem o objetivo de juntar fãs de todo o Brasil.  Então tem várias sedes dos estados, como eu falei represento a Bahia. Foi uma felicidade pra mim representar a Bahia, estou muito feliz. Espero que que é  da Bahia, é fã de McFLY e gosta do fã clube goste de mim como representante, graças a Deus eu consegui. Para contato, vai na página de contatos e me adiciona e fala que é fã do McFLY.

Frase que mandei para o Blog do Only McFLY Lovers:

Oi gente, meu nome é Cristiane, tenho 12 anos e estou representando a Bahia. Está sendo um orgulho pra mim representar a Bahia, gosto muito do McFly por isso me candidatei a ser representante. Graças a Deus ganhei, e estou muito feliz. Irei fazer o possível para ser um boa representante.
Beijos!

Sempre que tiver notícias venho aqui falar pra vcs!

http://fconlymcflylovers.rg3.net/

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15010304301981105674

d

1 Response to “Only McFLY Lovers – representante da Bahia!”


  1. 1 Sara julho 27, 2009 às 11:34 pm

    Oi mocinha!
    Parabéns pelo cargo!
    Não sabia que você também era da Bahia! Eu sou de Salvador, de onde você é?
    Meu irmão ouve algumas músicas do McFly, eu conheço pouco…
    Bjinhos!


Deixe um comentário

Perfil


Cristiane Silva, 12 anos. Ama Deus, família, ler, escrever. 6ª série do Ensino Fundamental.

Categorias

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

